Rolling Stones no Rio! Confira horários e dicas pra curtir o show

Tá chegando!!! Dez anos depois daquele show em Copacabana (aquele que você, eu e metade da torcida do Flamengo passou perrengue pra ver) os Rolling Stones estão de volta ao Rio de Janeiro.

A primeira apresentação dessa turnê no Brasil, como todo mundo sabe, acontece neste sábado (20) no Maracanã, e pra você curtir o show numa boa, preocupando-se só e somente em se divertir muito, o Rock Noize listou algumas dicas.

Mas antes vale lembrar que a banda ainda se apresenta em São Paulo e Porto Alegre e a gente fez vários especiais muito legais deles aqui no site!

Tem coves, dicas de músicas e informações sobre os outros shows. Então não vacila, clica aqui para saber tudo!

Abaixo veja as nossas dicas para curtir o show de Mick e Cia. no Rio de Janeiro!

Atenção com os horários

Lindezas da minha vida, programem-se. Não deixe de curtir um dos melhores shows que você vai ver na vida porque chegou atrasado, ok? A abertura dos portões está marcada para as 16h, o show da banda Doctor Pheabes para as 18h30, em seguida Ultrage a Rigor as 19h30 e, finalmente,  as grandes estrelas da noite, o Rolling Stones as 21h30.

Transporte Público

As estações Maracanã e São Cristóvão do metrô estarão abertas para embarque por até uma hora após o encerramento do show. Já para quem utiliza o serviço de trem, haverão 3 viagens extras partindo da estação Maracanã, mas vale consultar o site do serviço para conferir certinho os horários e regiões atendidas em www.supervia.com.br.

Entradas

Segundo Maracanã, todas as entradas para o show estarão preparadas para receber portadores de necessidades especiais. Confira o esquema de entradas divulgado pela T4F.

stones
O que não pode levar para o show

Confira a lista abaixo e não corra o risco de ser barrado:

-Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos; objetos de vidro, plástico ou metal como perfumes e cosméticos;
– Substâncias tóxicas; fogos de artifício e de estampido; inflamáveis em geral; armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo;
– Hastes de selfie ou guarda-chuvas de qualquer tamanho;
– Papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro;
– Capacetes de motos e similares;
– Correntes, cinturões e pingentes;
– Alimentos: apenas permitido alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente como salgadinhos e biscoitos. Frutas, apenas cortadas;
– Máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável e filmadoras;
– Não será permitida a entrada de roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudas que possam machucar ou causar lesões.

Outras informações
Alimentação – Aproveite para comer e beber enquanto o show não começa. Haverá tendas e bares distribuídos pelo estádio onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja.
Lei Antifumo – O fumo é proibido nas áreas cobertas do estádio.
Bebida para menores – De acordo com a lei 14.592 de 19 de outubro de 2011, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Venda apenas mediante apresentação de identidade.
Cadeira Cativa: Para acesso ao show, os proprietários de cadeiras cativas utilizarão o mesmo sistema adotado nos jogos de futebol, entrando pelo Portão A – logo após a rampa do Metrô, com o uso do cartão de cadeira cativa.

Dica Rock Noize

Pule, grite, faça dancinha com o Mick e divirta-se muito!!

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários