Ryan Reynolds fala sobre a sexualidade do Deadpool

deadpool-gallery-03-gallery-imageEm uma entrevista muito bacana para a Variety, Ryan Reynolds falou sobre a sexualidade do seu mais novo personagem icônico, o Deadpool. A conversa foi sobre como o anti-herói se comporta sobre esse assunto e Reynolds abriu o jogo.

“O que o amor significa para o Deadpool não é o que significa para o Batman. Acho que isso pode ser mais trabalhado [nos filmes]. Ele, o Deadpool, é diferente em todos os aspectos e formas”, disse.

Ele completou dizendo: “A única coisa que você tem que considerar é se estamos sendo fieis ao que criamos e nutrimos. Uma dessas coisas é que Deadpool está apaixonado por Vanessa [Morena Baccarin]. Mas ele não está apaixonado por ela só por ela ser mulher. Ele está apaixonado porque a ama.”

Ryan Reynolds ainda respondeu uma pergunta voltada para o mesmo assunto, mas direcionada ao mercado chinês, que é mais tradicional, mas ao mesmo tempo dá muito lucro aos estúdios: “Isso não é realmente um problema para nós, pois fomos banidos na China.”

Deadpool foi um sucesso e arrecadou 60 milhões de dólares e arrecadou quase 800 milhões, além de ser considerado por muitos – inclusive especialistas – como o melhor filme de super-herói de 2016. As filmagens da sequência começam em julho em Vancouver, no Canadá.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários