Saga Star Wars não terá mais spin-offs

Ao que tudo indica Star Wars não terá mais filmes spin-offs, aqueles que contam as histórias de personagens isolados ou acontecimentos anteriores à linha do tempo atual. A Lucasfilm teria tomado a decisão depois do baixo desempenho e das críticas de Han Solo: Uma História Star Wars.

Além dele, o estúdio também lançou Rogue One: Uma História Star Wars como spin-off em 2016. Este também teve um desempenho considerado abaixo do esperado. Outro fator que influenciou a decisão foram os problemas nas produções, como troca de diretores, por exemplo.

Atualmente estavam em início de produção um filme sobre Boba Fett, que teria James Mangold (Logan) como diretor, e outro sobre Obi-One Kenobi e já com Ewan McGregor escalado para o papel. Ambas produções foram encerradas.

O último filme da franquia regular foi Star Wars: Os Últimos Jedi que saiu no final do ano passado e a Lucasfilme e a Disney devem se dedicar apenas às sequências originais. Vale dizer que em novembro passado a The Mouse House confirmou uma nova trilogia, saiba mais aqui.

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários