Saiba mais informações sobre a passagem do Black Sabbath pelo Brasil

6489329-sabbathAinda não é certo, mas pelo jeito o Black Sabbath vai passar pelo Brasil em 2016. As informações são do jornalista José Norberto Flesch (Destak).

Segundo ele, o grupo aterriza por aqui no fim do ano, novembro ou dezembro, e passará por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, nessa ordem.

Ainda de acordo com Flesch, o último show da carreira do Sabbath deve acontecer no dia 3 ou no dia 4 de dezembro e seguindo a ordem das cidades ele vai rolar em São Paulo.

Em 2016 o Black Sabbath fará a “The End Tour”, turnê de despedida que passará por vários países do mundo. Na América Latina, além do Brasil o grupo ainda por Chile, Paraguai e Argentina. A turnê começa no dia 19 de novembro.

Informações ainda não foram divulgadas quando a passagem deles por aqui, o que deve acontecer em breve já que o Black Sabbath têm confirmado shows em vários lugares do mundo praticamente toda semana.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o jornalista argentino Christian Acosta, os shows do Black Sabbath na América do Sul acontecem assim: 19/11 – Santiago (Chile); 22/11 – Assunção (Paraguai); 24/11 – Cordoba (Argentina); 26/11 – Buenos Aires (Argentina); 30/11 – Curtiba, 02/12 – Rio de Janeiro e 04/12 – São Paulo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários