Saiba o que esperar para a segunda temporada de Mr. Robot

Pra quem não conhece, Mr. Robot é uma série alucinante, criada por Sam Esmail e que passa nos Estados Unidos pelo canal pequeno USA Network. Com uma pegada tecnológica, ela fala sobre as grandes corporações, o mundo capitalista, hackers e muito mais.

Com uma fotografia impecável e uma trilha sonora incrível, a série conquistou o público ao apresentar a história do personagem Elliot, um jovem que vive em Nova York e trabalha em uma empresa chamada AllSafe como um engenheiro de segurança.

mrrobotsxsw

Ele possui transtorno de ansiedade social e depressão crônica, o que faz com que se isole e só consiga interagir com as pessoas através do hacking que ele faz.

Além de engenheiro de segurança, e hacker durante a noite, Elliot foi chamado por um grupo de hackativistas conhecido como FSociety, liderado por um mistérioso Mr.Robot (interpretado por Christian Slater) que tem a intenção de mudar o mundo e acabar com as grandes empresas de corporativismo, como a Evil Corp, principal alvo do grupo.

A primeira temporada da série tinha 10 episódios e foi exibido aqui no Brasil pelo canal Space. O mesmo número está previsto para essa segunda temporada, que promete explicar alguns vários conflitos que deixaram dúvidas no ar.

A primeira imagem liberada dessa nova temporada, mostra Elliot (interpretado por Rami Malek) jogando xadrez ao lado de Christian Slater (Ninfomaníaca).

mr-robot_0

O video que foi divulgado através do Twitter foi bastante genérico, polpando de spoilers aqueles que ainda não assistiram (sério gente, o que vocês estão esperando pra assistir essa série?!) a primeira temporada, e nem mostrando a mais sobre o que vem por aí na segunda.

Mas pra contar sobre a nova temporada, não tem como escapar dos malditos spoilers. Então se você ainda não assistiu a primeira, corre que ainda dá tempo (e depois volta aqui pra ler todas as novidades do Mr. Robot).

Nessa segunda temporada, após ter sido revelado que Mr. Robot na verdade é o pai de Elliot, e que não se passa de uma projeção de sua mente, pode ficar estranho que ele tenha voltado para a história, porém o que Sam Esmail deixou claro é de que, para o plot twist da história, esse é um personagem extremamente importante, e algumas coisas envolvendo a relação dos dois e também a relação de Elliot com Darlene (Carly Chaikin), serão explicadas agora. Também vai ficar muito mais claro a relação que ele possui com sua colega de trabalho, Angela Moss (Portia Doubleday).

Ao que tudo indica, manterá o formato da temporada anterior, mas terá muitas coisas diferentes, mostrando Elliot enfrentando seus conflitos interiores e na exposição das forças que, segundo ele, destroem o mundo.

254500

Ainda não se sabe quando será a estréia dessa nova temporada, mas ao que tudo indica, acontecerá entre os meses de junho e agosto. A série foi premiada no ano passado com o Globo de Ouro como melhor série dramática da televisão, e também premiou Christian Slater na categoria de ator coadjuvante.

118307

Outra novidade é o elenco, que fica ainda mais forte com a presença de Sandrine Holt (Fear the Walking Dead) interpretando Susan Jacobs, uma integrante do conselho geral da Evil Corp mas que, estranhamente se encaixa nos planos da FSociety. Michael Maize (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos) será Lone Star, texano sócio de Ray, Dorothi Fox como Nell, mãe teimosa e sincera de Romero (Ron Cephas Jones), enquanto Robertson interpretará RT, um ex-funcionário de Ray muito conhecido por suas habilidades com TI.

Grace Gummer (filha de Meryl Streep e que atuou em Rick and the Flash) dará vida à Dominique “Dom” DiPierro, uma jovem agente do FBI que foi designada para investigar o hacking sofrido pela Evil Corp.

Você pode assistir ao trailer divulgado da segunda temporada de Mr.Robot aqui:

Foto: Divulgação/Internet

Comentários