Saiu o trailer de Califórnia Brasileira, filme sobre a cena hardcore de Santos nos anos 90! Assista

cali13529130_285952528461927_3625532013445353722_nSaiu o primeiro trailer de Califórnia Brasileira, filme que vai retratar a cena hardcore punk de Santos, SP, nos anos 90 – mais precisamente de 1991 a 1999. A previsão é de que o longa seja lançado em março de 2017.

Com direção de Wladimyr Cruz (“Woodstock – Mais Que Uma Loja…”, “Uma Nova Onda De Liberdade: A história do Madame Satã” e “Os Portais Do Inferno Se Abrem – A história do Vulcano”) e Rodiney Assunção (também parceiro de Cruz em “Os Portais Do Inferno Se Abrem – A história do Vulcano”), a produção promete contar a história da cultura que tomou conta da cidade e fez nascer bandas como Garage Fuzz, The Bombers, Safari Hamburguers, entre muitas outras.

California brasileira 3

“Nossa ideia é lançar o filme em março, e na versão home-video, um pack duplo, onde além do filme e extras em DVD, teremos também um cd de áudio só com raridades daquela época e mais algumas surpresas que vamos preparar no pacote. Algo inédito para quem viveu e pra quem está conhecendo a produção musical deste recorte temporal”, explica Wlad Cruz.

Além do lançamento nos cinemas, Califórnia Brasileira também estará disponível em home video, nos serviços on demand e versões digitais, estas no segundo semestre do ano. Então enquanto esse registro histórico não chega, assista o trailer!

Foto: Marcela Sanches (Divulgação)

Comentários