Selma Blair fala sobre reboot de Hellboy

selma-blair-hellboy-whitewashing-1020233-1280x0Se você acompanha o Rock Noize sabe que vem aí um reboot de Hellboy. O filme não terá os atores das duas produções originais como Selma Blair e Ron Pearlman, nem Guillermo Del Toro como diretor, e contará uma nova história do anti-herói.

Nesta semana a atriz deu uma entrevista e falou sobre a nova produção. Ela disse que está de coração partido pelo trio não fazer parte do filme: “Deus, você sabe que as pessoas que são fãs de Hellboy também são fãs de Guillermo Del Toro”.

“David Harbour é excelente, assim como todos que estão envolvidos, mas meu coração está partido”

“Por isso parte de nós, que somos tão leais a Guillermo Del Toro, estamos de coração partido por não estarmos nesta terceira parte que já está escrita e eu gostaria de fazê-la mais do que qualquer coisa no mundo. David Harbour é excelente, assim como todos que estão envolvidos, mas meu coração está partido”, completou a atriz.

O novo filme trará David Harbour (Stranger Things) como Hellboy com a direção de Neil Marshall. Outra presença confirmada é a de Milla Jovovich (Resident Evil) como vilã. O longa recebeu apenas o nome do personagem principal e deve estrear em 2019.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários