Sequência de Megatubarão já está sendo produzida

Nesta semana os produtores de Megatubarão confirmaram que uma sequência do filme já está começando a ser produzida. O filme estreou este ano e tem Jason Statham como estrela principal, mais informações vocês conferem abaixo.

Depois do sucesso o longa, que arrecadou 527 milhões de dólares no mundo todo – convenhamos que algo bem fora do normal para filmes desse tipo -, a produtora Catherine Xujun Ying já tinha confirmado que ele ganharia uma continuação.

“Ainda estamos muito nos estágios iniciais, começando a trabalhar nisso”

Ying conversou com jornalistas durante a US-China Entertainment Summit que aconteceu na última semana e disse: “Ainda estamos muito nos estágios iniciais, começando a trabalhar nisso. Tenho que manter segredo neste momento”.

Quando perguntada se tem planos a respeito de fazer de Megatubarão uma franquia, ela deixou no ar a possibilidade dando a entender que poderia ser algo como Jurassic Park: “Esperamos que a China possa ter o seu primeiro aquário jurassico”.

Em Megatubarão Jonas Taylor é contratado por uma empresa que estuda as profundezas dos oceanos para resgatar uma equipe que chegou ao ponto mais profundo e acabou tendo problemas. É neste momento que se abre a funda que separa o “chão do mar” das partes já exploradas e um megalodon (ou mais) consegue passar por ela e chegar à superfície.

Ainda não há informações sobre qual será a história, elenco e data de estreia, tudo isso deve ser divulgado nos próximos meses. Aproveite para conferir nossa resenha do filme entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários