Sequência de Os Homens que não Amavam as Mulheres está confirmada, mas com novo elenco

the-girl-with-the-dragon-tattooMesmo com relativo sucesso, até novembro do ano passado a sequência de Os Homens que não Amavam as Mulheres não estava confirmada. Pois bem, de acordo com informações da NME, o novo filme não terá a dupla de atores que estrou o primeiro longa.

Há muito tempo se falava que Daniel Craig e Rooney Mara não fariam a sequência, mas agora a informação é verídica. Ainda não se sabe quem formara a dupla Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander em A Menina que Brincava com Fogo.

Apesar da má notícia, o filme já ganhou diretor (que já era sabido) e data de estreia. Quem comandará a produção será Fede Alvarez de O Homem Nas Trevas, inclusive ele está trabalhando no segundo filme neste momento, e o longa tem estreia programada para o dia 5 de outubro do ano que vem.

Um dado curioso é que, de acordo com a NME, este filme vai se chamar A Garota da Teia de Aranha, que na verdade seguindo a sequência original seria o quarto filme. O livro foi lançado em 2015 e o segundo é A Menina que Brincava com Fogo.

A trilogia original de livros foram escritos por pelo sueco Stieg Larsson (falecido em 2009). Além de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, também foram lançados A Menina Que Brincava Com Fogo e A Rainha do Castelo de ar antes de A Garota da Teia de Aranha.

Na Suécia já foram lançados os três primeiros filmes, se você curtiu a versão hollywoodiana assista as suecas, você vai gostar. Aproveita e lê os livros, são muito bacanas também.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários