Série baseada em “O Ataque Dos Vermes Malditos” é cancelada antes mesmo do lançamento

Para quem gostaria de assistir a continuação do longa O Ataque Dos Vermes Malditos lançado originalmente em 1990, pode tirando o verme da chuva, ou melhor do deserto, pois isso não vai mais acontecer. E quem deu a triste notícia foi o próprio Kevin Bacon, que fez o papel Valentine McKee, em sua conta no Instagram:

“Embora tenhamos feito um piloto fantástico, a rede decidiu não dar continuidade”

Triste em relatar que meu sonho de revisitar o mundo de Perfection não se tornará uma realidade. Embora tenhamos feito um piloto fantástico, a rede decidiu não dar continuidade. Agradeço ao nosso elenco matador e todos nos bastidores que trabalharam tão duro. E sempre fique de olho nos GRABOIDS!”.

O seriado teve um piloto gravado na cidade de Albuquerque, Novo México, no ano passado pelo canal Syfy e G4 Network. Mas a rede decidiu não ir adiante. A direção ficou por conta de Vincenzo Natali e o roteiro de Andrew Miller.

O drama atual se passaria 25 anos após os ataques dos Graboids a cidade de Perfection. Bacon retornaria na pele de Valentine McKee e enfrentaria o vermes mais uma vez, e além disso teria que lhe dar com problemas como o álcool e a idade.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários