Série baseada em Uma Noite de Crime está confirmada

uma noite de crimeA franquia Uma Noite de Crime fez um relativo sucesso nos cinemas desde que estreou pela primeira vez em 2013. De lá para cá foram três filmes, terminando no ano passado com 12 Horas Para Sobreviver – Ano da Eleição, e agora a série baseada nos filmes está confirmada!

De acordo com o site Omelete quem está por trás da empreitada é a produtora Blumhouse Productions, que abriu uma filial independente, a Blumhouse Television, que será responsável pela série. A empreitada já teria até canais de TV nos Estados Unidos, seriam o SyFy e o USA, mas ainda não há qualquer previsão de estreia no Brasil.

De acordo com o criador da saga, James DeMonaco, a primeira temporada da série deve ter 10 episódios e contar mais profundamente seis ou sete histórias e explicar melhor os motivos dos crimes. Aproveite para conferir a nossa crítica de 12 Horas Para Sobreviver – Ano da Eleição entrando aqui.

Vale lembrar que em fevereiro a A Universal Pictures confirmou a sequência do filme, mas ainda não se sabe muito sobre ela, apenas que DeMonaco estará de volta, mas apenas produzindo e não mais dirigindo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários