Série dos X-men, Legion é confirmada e divulga primeira imagem

legion-tv-series-first-look

“Legion”, a série dos X-men para Tv foi oficializada na última semana e já tem sua primeira imagem divulgada. Para atiçar ainda mais a ansiedade dos fãs, a Marvel, além de confirmar a informação, anunciou, em comunicado oficial, que a produção deve começar nos próximos meses em Vancouver e a previsão de estreia data para o primeiro semestre de 2017.

O enredo da série, que deve contar com 8 episódios na primeira temporada, gira em torno do filho professor Xavier, David Haller, interpretado pelo ator Dan Stevens. Na história, o personagem é diagnosticado com esquizofrenia e vive confinado em um hospital psiquiátrico, mas um encontro com outro paciente revela que as visões e vozes que o atormentam podem ser reais.

legion-first-look
Primeira imagem divulgada: David Haller (Dan Stevens)

“Legion” será uma coprodução entre a FX Productions e a Marvel TV e, além de Stevens, conta com Aubrey Plaza, Jean Smart e Rachel Keller em seu elenco. Na produção executiva, os nomes de peso de Noah Hawley (Fargo), Simon Kimberg e Bryan Singer (X-Men: Apocalipse), Jeph Loeb e Jim Chory (Agents of S.H.I.E.L.D, Demolidor e Jessica Jones) e Lauren Shuler Donner (Deadpool), são quase uma garantia de uma série incrível está por vir. Oremos.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários