Série que vai contar a história do Sheldon está confirmada e já ganhou título

jimparsons-godTalvez uma das novas séries mais esperadas da TV é a que vai contar a história de Sheldon Cooper. O personagem se tornou icônico e adorado pelos fãs de The Big Bang Theory. Pois bem, a CW confirmou que o spin-off vai mesmo rolar e já tem até título: Young Sheldon.

Mais informações também foram divulgadas. Quem interpretará o jovem gênio com 9 anos será o ator Iain Armitage, conhecido por Little Big Lies da HBO. Ainda não se sabe quando Young Sheldon irá estrear, mas de acordo com sites norte-americanos ou será no final deste ano ou no início do próximo.

Outra informação que foi revelada é que o episódio piloto da série será dirigido por ninguém menos do Jon Favreau, que você deve conhecer pelo trabalho em Homem de Ferro. Mas se você está se perguntando sobre Jim Parsons, intérprete do Sheldon original, temos uma boa notícia!

O ator vai dar voz aos pensamentos do garoto em Young Sheldon, mais ou menos como a gente vê e ouve em Todo Mundo Odeia o Chris. Zoe Perry, Lance Barber, Raegan Revord e Montana Jordan também estão confirmados no elenco da série.

Agora sobre The Big Bang Theory, o que a gente sabe é que as negociações para uma nova temporada estão em curso. Se rolar esta será a décima temporada da série e deve ser a última. O que também se sabe é que a renovação esbarra nos salários dos atores principais, que gira em torno de 1 milhão de dólares por episódio.

A última informação é de que esses atores aceitaram reduzir em 200 mil seus salários para que os atores secundários tenham um aumento e assim a décima temporada possa rolar tranquilamente. Agora é esperar para ver o que vai acontecer e é claro, vocês acompanham tudo aqui no Rock Noize.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários