Novas temporadas de Jessica Jones e Demolidor podem estrear no Netflix apenas em 2018

demolidor jessica jonesUma notícia não muito boa para os fãs do Universo Marvel no Netflix. Durante o painel deles no TCA, Ted Sarandos, chefe da parada toda, disse que a intenção do Netflix é de liberar duas séries da Casa das Ideias por ano.

Isso jogaria a segunda temporada de Jessica Jones e a terceira do Demolidor para 2018. Esse ano já tivemos a segunda temporada do Demolidor e teremos a estreia da primeira temporada de Luke Cage que estreia no dia 30 de setembro.

Além disso a segunda temporada de Jessica Jones também estava programada para este semestre. E para 2017 teríamos as estreias de Punho de Ferro (primeiro semestre) e Os Defensores (segundo semestre).

Se tudo isso se confirmar, é possível que a série solo do Justiceiro seja jogada para 2019, mas já foi confirmado que ele dará as caras em Os Defensores. Vamos ver.

Aproveite para conferir tudo que publicamos sobre as séries do Netflix, incluindo os teasers de todas essas séries que foram divulgados durante a última San Diego Comic Con clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários