Serviço de streaming da Disney pode ter estreias exclusivas

netflix2Em agosto vocês viram aqui no Rock Noize que a Disney está planejando um serviço de streaming só dela, o que levaria – em teoria – seus títulos do Netflix para lá. Bom, ainda sem muitas novidades eis que chegam algumas informações.

A primeira delas é de que os filmes em live-action que estão sendo produzidos podem ter estreias exclusivas no serviço. Atualmente a turminha do Mickey está em fase de desenvolvimento de Rei Leão, Mulan e Aladdin (este que vai ter Will Smith no elenco) e muitos outros devem vir por aí.

De acordo com o The Hollywood Reporter o serviço deve contar com cerca de 500 filmes e 7 mil episódios de desenhos e séries da Disney e quando a gente diz “Disney” você pode colocar nessa conta as produções que saem pela Pixar, Lucasfilm e Marvel Studios, já que eles são donos da porra toda.

Falando nesse dois últimos, nada ainda foi divulgado oficialmente com relação a Star Wars e os filmes da Marvel, inclusive quando o lançamento do serviço foi confirmado a informação que chegou era de que a largada seria dada com Frozen 2, Star Wars Episódio IX e um dos filmes dos Vingadores, provavelmente o 4.

Vale lembrar que as séries produzidas pelo Netflix e a Casa das Ideias, Os Defensores, Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Justiceiro não seriam afetadas pela migração de conteúdo – por enquanto.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários