Serviço de streaming da Disney será lançado no final de 2019

disney+streamingDe acordo com o site do mestre Stan Lee o serviço de streaming da Disney será lançado no final de 2019. A informação veio do CEO Bob Iger, mas a data exata de lançamento e mais detalhes ainda não foram divulgados.

Outra informação que todo mundo quer saber é somo será com os filmes e séries da 21st Century Fox com a Marvel, já que a Disney comprou a parte de entretenimento da empresa no final do ano passado.

O site ainda dá conta de que segundo um levantamento feito pela empresa Morgan Stanley o serviço pode alcançar 30 milhões de assinantes logo de cara, gerando uma receita de 5 bilhões de dólares. O streaming da Disney vai entrar de cabeça e possivelmente se tornar o principal concorrente do Netflix e até do menos famoso Hulu.

“Eu sei que vou ser um assinante disso”

Sobre isso Reed Hastings, CEO do Netflix, disse: “Não o vemos como uma ameaça para nós mais do que é o Hulu”. Hastings ainda foi bem humorado ao afirmar que provavelmente será um assinante: “Eu sei que vou ser um assinante disso”.

De acordo com uma publicação do The Hollywood Reporter o serviço deve contar com cerca de 500 filmes e 7 mil episódios de desenhos e séries da Disney e quando a gente diz “Disney” você pode colocar nessa conta as produções que saem pela Pixar, Lucasfilm e Marvel Studios, já que eles são donos da porra toda.

Vale lembrar que as séries produzidas pelo Netflix e a Casa das Ideias, Os Defensores, Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Justiceiro não seriam afetadas pela migração de conteúdo – por enquanto.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários