Novo Sexta-Feira 13 já tem data para começar a ser filmado

sexta-feira-13_1505210810-1-790x494Para quem estava com saudades de Jason correndo atrás de adolescentes rebeldes sem causa, pode esperar que logo mais teremos ele arrancando umas cabeças. A gente tem falado bastante sobre o novo Sexta-Feira 13 aqui no Rock Noize e pra quem não leu sobre a gente dá uma situada.

As filmagens estavam programadas para começar em março ou abril deste ano, mas no ano passado o longa entrou em processo judicial por conta de Victor Miller, roteirista original da série, ter entrado com uma representação para ter os direitos autorais do reboot.

Passada todos esses problemas, agora o filme realmente ganhou uma data (um mês) para começar a ser filmado, será em março mesmo, em Conyers, na Geórgia (Estados Unidos) de acordo com informações do site Adoro Cinema.

O roteiro ficará por conta de Aaron Guzikowski e direção de David Bruckner e a história será tipo “O Início”, já que vai contar a trajetória de Jason em sua infância, com a presença de sua mãe (ALERTA DE SPOILER: ela que passa o facão em todo mundo no primeiro filme da franquia) e seu pai.

A estreia do filme deve ser adiada, já que estava programada para outubro, mês do Halloween, e ainda não se sabe quando o novo filme vai dar o ar da graça. Aproveite e confira mais notícias sobre Sexta-Feira 13 entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários