Sexta Monstro: eles são os Monstros do Ula Ula

monstros do ula ulaChegou mais uma sexta-feira e com ela a nossa já tradicional Sexta Monstro! Mas se você é novo na casa a gente explica: a Sexta Monstro é uma parceria entre o Rock Noize e o selo Monstro Discos para apresentar bandas novas e nem tão novas assim para a galera.

Bom, agora que você já sabe o que é, vamos direto ao ponto! A gente apresenta hoje uma banda que já figurou em algumas matérias aqui do site, a Monstros do Ula Ula. Os caras voltaram e lançaram disco novo este ano, o “A Balada do TikiSiriPolvo” e a gente conta um pouco mais sobre eles abaixo.

A Monstros do Ula Ula é daqueles supergrupos, sabe? Formado por um monte de gente boa que já passou por grandes bandas do rock nacional e fizeram muito sucesso nos últimos anos. São ex-integrantes de Planet HempMatanzaAutoramas, Black Future, Coquetel Molotov, X-Rated que resolveram formar a banda e nos dar o prazer de ouvir um som novo e consistente.

Com toda essa galera de diversos estilos de rock é claro que a Monstros do Ula Ula seria uma mistureba danada e das boas, claro! O Bacalhau, ex Planet Hemp, definiu o som do novo disco deles assim: “É um puro sangue feito com muito surf punk garage e irmandade”.

A capa de “A Balada do TikiSiriPolvo” é muito animal – uma das melhores dos últimos tempos do rock – e foi produzida por Donida, guitarrista do Matanza. A produção do disco ficou por conta de Yago Franco e dos Monstros.

18987596_1338940429521124_724513090_o

O álbum de volta deles é um puta rock garageiro de primeira e até dá pra dançar se quiser e abre com a excelente Sem Sentido. Afinal quem não faz coisas sem sentido e não liga, né? Vivo fazendo. Também vale muito vocês ouvirem Prenúncio do Mal e a pegada As Coisas Boas da Vida – que tem um solo fodaralho.

Aliás, vale ouvir o disco inteiro. Então agora que você já conhece a Monstros do Ula Ula a única coisa que você tem que fazer é dar o play em “A Balada do TikiSiriPolvo” por sua conta e risco.

VAI!

 

 

Foto: Facebook/Divulgação

Comentários