She-ra vai ganhar versão moderna no Netflix

She-Ra-Fan-cartooon-art-677x381O Netflix anunciou que irá produzir um novo desenho da She-ra. Lembra dela? Se você é mais novo e não tem ideia do que estamos falando, a gente explica!

She-ra foi um desenho dos anos 80 derivado de Mestres do Universo, conhecido basicamente como He-Man. Adora é a princesa de Ethéria e se transforma na guerreira que dá nome ao desenho para combater o mal.

Mas se você já conhecia e bateu aquela saudade, pode ir parando por aí. De acordo com a Dreamworks, parceira do serviço, esta será uma nova versão da heroína.

O objetivo é trazê-la para os dias atuais, com uma nova roupagem e colocando o empoderamento feminino em primeiro plano, tornando a personagem mais uma referência de girl power para as meninas.

Ainda não há previsão de estreia do novo desenho da She-ra, mas tudo indica que deve ser em 2018. Outras produções da parceria devem ser lançadas em breve, como séries de Trolls e O Poderoso Chefinho.

Mais informações devem ser divulgadas em breve, por isso fiquem ligados na nossa sessão de Séries para conferir o que de melhor vem por aí em 2018 na TV e no Netflix!

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários