Sheldon pode ganhar spin-off em The Big Bang Theory

jimparsons-god

Boas novas para os fãs de The Big Bang Theory! O personagem mais amado da série, Sheldon Cooper, pode ganhar um spin-off! As informações vêm da gringa pelo The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, a CBS já estaria desenvolvendo uma série para contar a história d0 personagem de Jim Parsons quando The Big Bang Theory acabar. Ainda não se sabe se o ator irá participar, já que o possível novo sitcom se dará durante sua infância e adolescência, ou seja, anos antes de conhecer Penny, Leonard e a turma toda.

O prequel passará pelas mãos de Chuck Lorre e Bill Prady, co-criadores de The Big Bang Theory, e ainda vai contar com o showrunner Steve Molaro. Outra informação que chega é que ela deve ser em câmera única, inspirada em Malcolm in the Middle.

TBBT entrou em sua nona temporada e ainda não se sabe se vai rolar uma renovação para a décima, já que as negociações com os atores têm sido cada vez mais difíceis, já que a série se tornou um sucesso de audiência.

Para vocês terem uma ideia, Jim Parsons é o ator de séries mais bem pago do mundo, totalizando 25,5 milhões de dólares no último ano. A lista segue com outros atores da mesma série: Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj).

A informações do spin-off ainda não foram confirmadas pela CBS, mas é bem possível que aconteça. Fiquem ligados aqui no Rock Noize e na nossa sessão de Séries para saber tudo.

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários