Shia LaBeouf vai voltar em Indiana Jones 5

indiana jones

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o roteiristaDavid Koepp, o personagem de Shia LaBeouf não estará no próximo Indiana Jones. Além disso a data de estreia do filme foi para julho de 2020.

Depois de certo silêncio sobre Indiana Jones 5, eis que a mídia internacional volta com uma notícia sobre o filme. Em março a Disney já tinha confirmado a data de lançamento do filme e também o retorno da parceria Harrison Ford e Steven Spielberg, além da produção executiva ficará por conta do George Lucas.

Agora quem também estará de volta para a aventura é Shia LaBeouf, que teve sua primeira aparição como braço direito de Indiana em O Reino da Caveira de Cristal. A data para a estreia de Indiana Jones 5 – que ainda terá seu título oficial revelado em breve – será no dia 19 de julho de 2019.

“Indiana Jones é um dos grandes heróis da história do cinema, mal podemos esperar para ver ele novamente nas telas de cinema em 2019. É raro ter uma combinação perfeita entre diretor, produtores, atores e tudo mais…”, disse Alan Horn, chefão da Disney.

O último filme do Indiana Jones foi justamente O Reino da Caveira de Cristal, lançado em 2008.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários