Shirley Manson, líder do Garbage, responde Morrissey sobre acusações a Kevin Spacey: “Vá se foder”

shirley mansonNesta semana o Morrissey deu uma entrevista ao site alemão Spiegel falando sobre as acusações de assédio sexual que o Kevin Spacey vem “sofrendo” nas últimas semanas. Durante a entrevista o cantor disse que o ator foi “atacado desnecessariamente”.

Entre outras coisas, Morrissey questionou onde estavam os pais de Anthony Rapp – primeiro a acusar Spacey – quando ele estava sozinho em um quarto com o ator e se Rapp não sabia que algo assim poderia acontecer naquela situação.

Bom, depois disso alguém tinha que se manifestar, né? E a primeira pessoa a fazer isso foi Shirley Manson, líder e vocalista do Garbage. Ela usou sua conta no Twitter para se manifestar contra a entrevista de Morrissey e mandar um recadinho pra ele.

“Morrissey perdeu a porra da cabeça. Weinstein + Spacey foram acusados injustamente? Por estupro, abuso sexual + coersão etc. Vá se foder Morrissey. VÁ SE FODER”, disse ela.

O Weinstein a que ela se refere é Harvey Weinstein, conhecido produtor de Hollywood que foi acusado por diversas atrizes, entre elas Angelina Jolie, de assédio e abuso sexual. A primeira acusação a Kevin Spacey foi de Anthony Rapp, quando ele tinha 14 anos, em 1986, que veio à tona há algumas semanas.

As acusações de abuso e assédio sexual vêm sendo constantes contra atores, produtores e diretores. Mais recentemente o ator Sylvester Stallone também foi acusado. Nos anos 80 ele e seu segurança teriam feito sexo com uma adolescente em um quarto de hotel em Las Vegas.

E aí, o que você achou das declarações de Morrissey e da resposta de Shirley Manson? Comente!

 

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários