Show do Aerosmith em Curitiba está cancelado

aerosmithO show que o Aerosmith faria na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba, nesta quarta-feira (29), está oficialmente cancelado. Depois de rumores e da parada da venda de ingressos pela manhã, agora foi divulgada uma informação oficial.

De acordo com o site Bem Paraná, o vocalista Steven Tyler teve um problema de saúde logo após o show em São Paulo no último domingo (24) como parte do São Paulo Trip. De acordo com comunicado da banda, ele já está nos Estados Unidos para repouso, recomendação dada pelos médicos.

Além do show em Curitiba, o Aerosmith também foi o brigado a cancelar suas apresentações na Argentina (Rosário), Chile (Santiago) e México (Monterrey).

Veja o comunicado oficial do Aerosmith abaixo, sobre o reembolso e aproveite para conferir a nossa resenha do show do Aerosmith no SPTrip entrando aqui.

Comunicado Oficial Aerosmith

Sobre o reembolso

A produtora Like divulgou também como será feito o reembolso dos ingressos comprados para o show que aconteceria em Curitiba.

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:

· Nome Completo;
· Telefone de contato;
· CPF do Titular da Compra;
· Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
· Nome do Banco;
· Agencia (com digito);
· Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
· Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas à vencer são antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários