Show beneficente em prol das vítimas da tragédia em Brumadinho

Todos nós temos acompanhado o drama das vítimas e famílias de Brumadinho/MG e não podemos ficar indiferentes ao que aconteceu. Por isso nossos amigos da Collapse Agency e da Electric Funeral Records organizaram um evento muito especial para ajudar.

No dia 23/02 Apto Vulgar, Pavio, Tamuya Thrash Tribe, We are The Revenge, A Thousand Times, os Djs André Cult, Pilar Texeira e Wesley Snayps, junto do coletivo de produtores formados por Sylvia Sussekind, Luciano Vassan, Marcelo Santos Gonçalves, Rodrigo Coimbra, Eduardo Chiamarelli e Luiz Mallet, e de diversas produtoras de eventos e selos musicais,  irão realizar um show beneficente no Rio de Janeiro em prol das vítimas.

Confira o serviço completo abaixo e se você não puder ir, ajude na sua cidade e compartilhe esta matéria para que ela chegue ao maior número de pessoas possível.

SERVIÇO:
DIA 23 DE FEVEREIRO AS 21H00
LOCAL: AV.MEM DE SÁ 103 – LAPA/RJ
ENTRADA:
R$10 + 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
(O valor arrecadado na bilheteria será para pagar o custo de abertura da casa, e da logística do evento. Bandas, djs e produção abriram mão de cachê. Após o pagamento dos custos de funcionamento para o evento, o restante do dinheiro será revertido em doação de alimentos para os necessitados). Entrada somente em dinheiro.ACEITAMOS MAIS DOAÇÕES:
ÁGUA MINERAL
ROUPAS E SAPATOS
ITENS DE HIGIENE PESSOAL
COBERTORES
MEDICAMENTOS (HUMANOS E VETERINÁRIOS)Produção: Collapse Agency & Electric Funeral Records
Co-Produção: Abraxas, Obscur Produções, Speed Rock, Liga Hardcore RJ, Tedesco Comunicação e Mídia.
Apoio: Mega Wartz Tattoo, Metal Contra o Facismo, Festival Massacre, Flecha Discos, Mosh in The Park, Rádio Cult FM.

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários