Show do Metallica na Colômbia arrecada 9 toneladas de comida para crianças e animais

metallicaNo último dia 1º o Metallica se apresentou em Bogotá, na Colômbia, e além de um showzação, a banda em parceria com seu fã clube oficial no país conseguiram realizar um feito e tanto.

O grupo e o Lords of Hardwire arrecadaram cerca de 9 toneladas de comida que vão ajudar crianças desnutridas e animais abandonados no país! As crianças são da tribo Wayuú, que nos últimos 8 anos perdeu quase 5 mil crianças por desnutrição.

Já nossos amiguinhos de quatro patas são da instituição Challenger and Furry Hearts, que cuida de animais abandonados e conta com a ajuda de 40 famílias que também os ajudam a encontrar um lar bacana para viver.

O Metallica está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, “Hardwired… To Self Destruct”, que chega no dia 18 de novembro com 12 músicas novas. Clicando aqui você pode conferir todas as músicas e clipes já divulgados.

Vale lembrar que o Metallica é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2017 que acontece em março no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Entre neste link para saber tudo sobre o festival.

Com essa vinda para o Lolla, bem que a organização do festival e o fã clube aqui do Brasil poderiam fazer algo parecido, né? O Rock Noize apoia essa ideia e o que precisarem é só entrar em contato.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários