Show do Sepultura no Rock in Rio terá participação especial da Família Lima e do maestro Renato Zanuto

imagem_release_1063111O Sepultura mais uma vez vai contar com participações mais do que especiais em seu show no Rock In Rio! Dessa vez a maior banda de metal do Brasil levará ao Palco Sunset do festival a Família Lima e o Maestro Renato Zanuto.

“Amon, Lucas e Moisés Lima, da Família Lima, serão nossos convidados especiais tocando junto a membros da Orquestra Dynamic, de Santo André, do maestro Renato Zanuto, que também vai fazer pela primeira vez ao vivo o solo de Hammond na música Iceberg Dances”, disse o guitarrista Andreas Kisser.

Quem for ao show do grupo que acontece no dia 24 às 20h também vai poder conferir uma versão inédita da clássica Roots Bloody Roots com os violinos e violoncelos arranjados por Renato Zanuto, Amon Lima e Andreas Kisser. O grupo ainda vai tocar outros sucessos de sua carreira e músicas de “Machine Messiah”, seu disco mais recente.

“Fazer parte desta apresentação especial no Rock in Rio com o Sepultura é uma grande honra para a Família Lima”

“Fazer parte desta apresentação especial no Rock in Rio com o Sepultura é uma grande honra para a Família Lima. Nós gostamos do trabalho e  admiramos a banda há muito tempo. Estamos preparando uma apresentação impecável, a altura do evento e do que significa para nós estar  no palco com uma banda tão importante para o rock e para o metal, para a cena musical nacional, que é o Sepultura“, completou Amon Lima.

Com certeza esse show do Sepultura com a Família Lima e o Maestro Renato Zanuto vai ser imperdível e vocês vão ficar por dentro de tudo aqui no Rock Noize!

Foto: Divulgação

Comentários