Slipknot revisita carreira em coletânea enquanto fãs esperam novo álbum

 

 

Neste dia 24 de julho o Slipknot lança sua primeira coletânea. “Antennas To Hell” tem ao todo 36 músicas em 2 CDs, sendo 19 delas ao vivo, duas no primeiro CD. As outras 17 músicas ao vivo foram retiradas do DVD “(sic)nesses” gravado em um show no Download Festival em 2009. O CD1 contém 19 músicas que revisitam todos os 4 discos lançados pelo grupo que deixou de fora “Made.Feed.Kill.Repeat”, um disco demo lançado em 1996.

O disco 1 abre com as faixas (sic), Eyeless, Wait And Bleed, Spit It Out e Surfacing, todas do álbum lançado em 1999 e que leva o nome da banda. A coletânea segue com People=Shit, Disasterpiece, Left Behind, My Plague, The Heretic Anthem e Purity, estas duas últimas em versões ao vivo e todas retiradas do disco “Iowa” de 2001.

Abrindo a fase mais famosa da banda (até então), uma sequência de 4 músicas de “Vol. 3: The Subliminal Verses” (2004). Os hits Pulse Of The Maggots, Duality, Before I Forget e Vermilion. O disco segue para seu final com 4 singles de “All Hope Is Gone” (2008): Sulfur, Psychosocial, Dead Memories e termina com a melódica Snuff.

Fato é, o Slipknot mudou, assim como todos nós mudamos ao longo de nossas “carreiras”. Quem poderia imaginar que em “Slipknot” ou “Iowa” que a banda iria gravar uma música acústica, como Vermilion pt. 2, do aclamado (e também contestado) “Vol. 3…”.

O Slipknot prova em “Antennas To Hell”, uma simples coletânea, que tem história para contar. A banda sobreviveu a perda de seu baixista e prova com ótimos shows (como o do Rock In Rio) que ainda tem muita coisa para passar, muito gás e fôlego para novas mudanças e empreitadas.

“Antennas To Hell” é um prato cheio para novos fãs da banda conhecerem o que de melhor os 9 de Iowa tem. Para os antigos, um belo aperitivo para voltar ao passado e esperar o que está por vir, afinal, o grupo começará as gravações de um novo álbum de inéditas em 2013.

Ainda não há previsão de lançamento de “Antennas To Hell” no Brasil mas logo logo o disco deve pintar por aqui. O próximo álbum do Slipknot será o 6º de estúdio dos caras e o primeiro sem a presença do baixista Paul Gray que faleceu em 2010.

O grupo fez uma série de vídeos para o divulgação de sua primeira coletânea e você pode assistir cada um deles abaixo. Para ler mais notícias e todas as novidades do Slipknot basta clicar nesse endereço.

httpv://youtu.be/0LnakYpl4Ak

httpv://youtu.be/3rx8uXSwHas

httpv://youtu.be/SYABi_ClTsI

httpv://youtu.be/VdxbOvEZu8Y

httpv://youtu.be/yPwwvbTcYcQ

httpv://youtu.be/WKQwFfpnOJ4

httpv://youtu.be/qAfgW8ffUmE

httpv://youtu.be/inrSWET0p8M

httpv://youtu.be/-8-wgbi013U

 

Comentários