Sons of Anarchy pode ganhar mais duas séries derivadas

maxresdefaultSe você gostou de Sons of Anarchy então vai ficar animado com essa notícia. Vem aí mais duas séries derivadas da história original de Jax Teller e seu motoclube. A informação foi confirmada pelo criador da série, Kurt Sutter em entrevista recente.

De acordo com Sutter, Sons of Anarchy pode ser dividida em quatro capítulos, sendo o primeiro deles a série original, o segundo Mayans MC e os vindouros seriam a história de John Teller, pai de Jax e fundador do Sons, e outra que abordará a vida de Abel e Thomas, filhos de Jax, após sua morte.

“Tenho a sensação de que ‘Sons’ têm quatro capítulos”

“Tenho a sensação de que ‘Sons’ têm quatro capítulos. Se ‘Sons’ foi o primeiro, ‘Mayans’ será o segundo. É no presente, depois da morte de Jax. Na realidade será sobre o último dia e nos eventos que aconteceram após as mortes daquele dia. Isso não terá um impacto direto sobre os Mayans, mas fazemos referências no [episódio] piloto para poder abordar a realidade”, disse.

Em seguida Sutter falou sobre como seria o prequel de Sons of Anarchy, a série que abordaria as origens do clube: “Penso que, em algum momento, encontraremos uma maneira de nos volta para os manuscritos de John Teller. Se tivermos a sorte de continuar com os Mayans eu usaria isso, não diretamente, como ponto de partida para fazer o prequel”.

“Os First 9 [membros fundadores do SoA] começam com John Teller e Piney Winston voltando do Vietnã para a América e o ideal é que um novo membro se junte a cada episódio e que acabe em algum ponto em que Gemma esteja lá, mas antes do nascimento de Jax”, concluiu Sutter.

“Pra mim seria o quarteto dos sonhos”

Por fim Kurt falou sobre o sequel de Sons of Anarchy que abordaria o futuro pelas mãos de Abel e Thomas: “Talvez, em algum momento, se estivermos vivos pode haver uma série de eventos futuros, que crie algum tipo de dinâmica para que os filhos de Jax tomem consciência de quem o pai foi e coisas assim. Pra mim seria o quarteto dos sonhos”.

Sons of Anarchy foi uma das séries de maior sucesso do FX e teve sete temporadas, com início em 2008 e final em 2014. No elenco estavam nomes como Charlie Hunnam (Jax Teller), Katey Sagal (Gemma), Ron Pearlman (Clay Morrow) e o próprio Kurt Sutter (Otto Delaney), entre outros.

 A série do First 9 já vinha sendo negociado entre Sutter e a FX Networks, mas quem saiu do papel primeiro mesmo foi Mayans MC, que já teve seu piloto gravado e mais notícias sobre ela vocês podem conferir aqui. Fiquem ligados no Rock Noize sobre o que vem por aí no universo de Sons of Anarchy.

E para relembrar, se arrepiar e chorar…

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários