Sound Bullet lança lyric video de ‘O Que Me Prende?’

Sound-Bullet-O-que-me-prende

Os cariocas do Sound Bullet lançaram o lyric video da música O Que Me Prende?, inaugurando uma nova fase para na carreira dos músicos. O single conta com a participação especial da cantora Aline Lessa e produção de Patrick Laplan.

“Essa música fala sobre violência e preconceito, e o sentimento de perplexidade e reação de quem sofre esse tipo de coisa. Essa parte do processo de criação foi muito interessante para nós, por nos colocar em situações diferentes e tentar dialogar com cada vez mais pessoas”

Em todo o processo de criação do álbum, nós queríamos falar sobre temas mais complexos, de um ponto de vista que às vezes não é abordado. Essa música fala sobre violência e preconceito, e o sentimento de perplexidade e reação de quem sofre esse tipo de coisa. Essa parte do processo de criação foi muito interessante para nós, por nos colocar em situações diferentes e tentar dialogar com cada vez mais pessoas. No fundo, estamos falando de empatia. Nos colocamos em lugares diferentes para entender não só os outros, mas também a nós mesmos“, explica o vocalista Guilherme.

A capa foi criada por Marina Jacome, seguindo uma onda de experimentação, revelando uma Sound Bullet fora de órbita, pronta para arriscar: “A capa tem tudo a ver com o que estamos trabalhando, os conceitos e as ideias que formam uma identidade no álbum. A capa é o nosso personagem. E as cores vieram do lyric video, feito pelo Vinicius Tibuna. Nós curtimos e achamos que ficou a cara do que queríamos passar nessa canção“, explica o baixista Fred.

Assista ao lyric video O Que Me Prende:

Foto: Marina Jacome (Divulgação)

Comentários