Sound Bullet lança seu novo disco, “Terreno”! Vem ouvir

Sound-Bullet-por-Pedro-Arantes-1

Os cariocas do Sound Bullet divulgaram na última sexta-feira (29/09) seu mais novo trabalho “Terreno“, via Sagitta Records. A banda lançou no mês passado o lyric vídeo de O Que Me Prende? que você pode conferir neste link.

Após o bem sucedido EP “Ninguém está sozinho” de 2013, a banda formada por Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria) ganhou destaque com o single When It Goes Wrong, gravado no Converse Rubber Tracks.

“E dentro desse caminho, ele conta uma história sobre humanidade, falibilidade, medo, coragem e alegria”

Nesses últimos anos vivemos uma nova fase, de maior liberdade dentro da nossa proposta musical, e fomos ousando cada vez mais pra fazer um disco que nos satisfizesse. ‘Terreno’ é o resultado disso. E dentro desse caminho, ele conta uma história sobre humanidade, falibilidade, medo, coragem e alegria“, conta Fred Mattos.

O disco traz a participação da cantora Aline Lessa nas faixas O Que Me Prende? e Atlas e conta com a produção de Patrick Laplan (Eskimo, Rodox). A mixagem do álbum foi feita por Pedro Garcia e a masterização foi feita no Hanzsek Audio, em Seattle (EUA).

Ouça o álbum “Terreno”:

Foto: Pedro Arantes (Divulgação)

 

 

Comentários