Soundhearts Festival com Radiohead no Rio de Janeiro mudar de lugar e data

ATUALIZAÇÃO: O Soundhearts Festival no Rio de Janeiro voltou para o dia 20 de abril (quinta-feira), O local se manteve, será na Jeunesse Arena.

Atenção galera do Rio de Janeiro. Nesta semana foi anunciada a mudança de lugar e data do Soundhearts Festival. Antes o evento aconteceria no Parque Olímpico no dia 20 de abril agora vai rolar na Jeunesse Arenha no dia 19, quinta-feira.

O Soundhearts terá RadioheadFlying Lotus, Junun e Aldo, The Band. O festival também vai rolar em Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia). Antes do grupo ainda se apresenta Sue Festival que rola em Santiago (Chile).

Para os clientes que já adquiriram seus ingressos não há necessidade de troca, bastando apenas apresentar o ingresso já comprado no acesso ao evento. O setor original “lounge” será alocado nos “camarotes” na Jeunesse Arena.

Novos ingressos podem ser adquiridos em http://www.livepass.com.br/event/soundhearts-festival/. Um novo setor será colocado a venda, as ‘’Cadeiras Nível 3’’ ao valor de R$170,00 (meia entrada) e R$340,00 (inteira).

Em caso de dúvida ou desistência, favor encaminhar um email para faleconosco@livepass.com.br com o assunto “Soundhearts Festival RIO – Mudança de Local”, para receber mais informações sobre como proceder. Para o festival em São Paulo vocês conferem as informações aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários