Spawn já tem roteiro finalizado e será filme de terror

281271_Papel-de-Parede-HQ-Spawn_1920x1200

Todd McFarlane já havia falado a respeito de um novo filme sobre Spawn, e em uma recente entrevista ele declarou que o roteiro já foi finalizado e agora está em processo de edição.

Segundo Todd, o roteiro está um pouco longo, com 183 páginas, mas que seu maior objetivo é dirigir o filme, por isso está tentando manter a conta baixa.

Ele já adiantou que esse não será um filme como os outros de super heróis. Spawn será representado diferente de como foi no primeiro filme. Segundo ele, será o espectro, o fantasma. A intenção é fazer de Spawn, algo parecido como os monstros de filmes japoneses como “O Grito” e “O Chamado”.

A intenção é tornar o longa relevante, trazer de volta o personagem. E pelo que Todd declarou, não será para menores de 18 anos. Inclusive, a classificação será terror/suspense/sobrenatural.

Aos que não sabem, Spawn é um personagem dos quadrinhos criado pelo próprio Todd no ano de 1992, e é um dos títulos mais famosos que foram publicados pela McFarlane’s Image Comics.

Ele era um agente da CIA, chamado Al Simmons, que foi morto em uma armadilha por seu chefe, e acabou parando no inferno, onde ganhou poderes depois de negociar com o demônio, Malebolgia, pra se tornar um filho do inferno.

Ele se revolta contra os demônios e passa então, a enfrentar as criaturas sobrenaturais, e da magia.

Spawn já tem um filme, que foi lançado em 1997 e foi dirigido por Mark A.Z. Dippé (diretor de “O Mar não está pra peixe: Tubarões a vista”) e foi visto como um verdadeiro fracasso de bilheteria.

Tudo indica e torcemos para que dessa vez seja diferente do primeiro filme do anti herói.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários