Spotify agora tem rival de peso! Vem aí o streaming do Youtube

É meus amigos, agora o caldo esquenta e o Spotify terá um rival de peso no streaming de música. O Google anunciou o lançamento do Youtube Music, seu streaming, e também do Youtube Premium. Ambos fazem parte da plataforma Youtube Red.

O Music terá versões para smartphones e tablets através de aplicativos e também para desktop. Assim como o Spotify estarão disponíveis para os usuários versões gratuita e paga – que vai sair por US$ 9,99 mensais. A versão Premium do serviço custará US$ 11,99 e dará outros benefícios, em ambas não teremos anúncios.

O Google ainda informou que o serviço será baseado em Inteligência Artificial e por isso poderá descobrir músicas com descrições de particularidades das mesmas caso você não saiba o nome. Isso sem falar que os ouvintes ainda terão acesso a capas, remixes, versões diferentes, entre outras novidades.

O Youtube Music será lançado nesta terça-feira, 22, e chega primeiro nos Estados Unidos, Austrália, México e Nova Zelândia. Nas próximas semanas ele estará disponível em países como França, Alemanha, Canadá, Rússia, Reino Unido, entre outros. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários