S&S, Tomo V

Neste Tomo V começamos com o duo de indie electropop, os russos de Sóchi, Horja. Formado por Carry Unis e David Oganjan.

A banda é tão alternativa e desconhecida que não temos mais informações sobre a banda e seus integrantes.

O vídeo tem 113 visualizações (postado pelo perfil da Carry no YouTube) e a página deles no Facebook tem 200 curtidas.

A música Northern Light tem um refrão intenso, mesmo a música tendo uma linha mais calma, não perde a empolgação electropop.

 

A próxima banda são os ingleses do Nothing But Thieves. Um rock alternativo de alta qualidade e com pegada. Formada em 2012, a banda é composta por Conor Mason no vocal, Dominic Craik na guitarra, Joe Lnagridge-Brown na guitarra, Philip Blake no baixo e James Price na bateria. A música Itch empolga!

Assim que os dois integrantes se formaram pela famosa faculdade de arte Vasser College de Nova York, o duo americano MS MR já lançou seu trabalho. Formado pela bela vocalista Lizzy Plapinger (que é co-fundadora da gravadora Neon Gold Records que lançou Passion Pit, Ellie Goulding, Vampire Weekend, Lana Del Rey, Chvrches entre outros), e pelo produtor Max Hershenow, o duo de electropop com pegada de dark wave, se definem como Electroshock. A música Painted tem uma base musical meio que um dark pop drum n’bass, junto com a voz gostosa da Plapinger tornam a música agradável.

E finalizando este Tomo V, temos o Ben Khan. Músico inglês que mistura música eletrônica com R&B, o que fica bem claro pela música 1000.

Imagem: Eduardo Salles Pimenta Filho

Comentários