Stan Lee é acusado de assédio sexual

stan leeÉ meus amigos, os casos de assédio sexual lá pelos lados de Hollywood não param! O acusado da vez é ninguém menos do que o mago dos quadrinhos da Marvel Stan Lee. A acusação foi divulgada nesta terça-feira, 9, pelo Daily Mail.

De acordo com a publicação quem acusa o criador do Homem-Aranha, X-Men e outros heróis são as enfermeiras de uma empresa que prestava serviços de healthcare na casa de Lee, que tem 95 anos. As acusações dão conta de que ele andava nu pela residência perguntando às enfermeiras se elas não queriam fazer sexo oral com a justificativa de “querer ser agradável”.

“O Sr. Lee nega categoricamente essas alegações falsas e desprezíveis”

A empresa, que não teve seu nome divulgado, não trabalha mais para Stan Lee e relatou que foram diversas queixas de suas enfermeiras sobre o comportamento dele durante o tempo em que foi contratada para o serviço. Segundo o Daily Mail a empresa já entrou com um processo legal contra Lee.

O advogado de Lee afirmou que as acusações são “falsas e desprezíveis” e que fará de tudo para limpar o “bom nome estrelado” do cabeça da Marvel. Veja abaixo o comunicado completo da equipe de Stan Lee em resposta às acusações de assédio.

“O Sr. Lee nega categoricamente essas alegações falsas e desprezíveis e pretende lutar totalmente para proteger seu bom nome estrelado e seu caráter impecável. Não temos conhecimento de alguém que tenha solicitado uma ação civil ou que tenha informado essas questões para a polícia, o qual, para qualquer reivindicação verdadeira, seria a maneira mais apropriada de ser tratada.

Em vez disso, o Sr. Lee recebeu pedidos financeiros e ameaças de que se ele não o fizesse, o acusador iria para a mídia. O Sr. Lee não será extorquido e chantageado e não pagará dinheiro a ninguém, porque ele não fez absolutamente nada de errado.”

E aí o que você acha das acusações de assédio sexual contra Stan Lee? Lembrando que no ano passado vários produtores, atores e diretores foram acusados de assédio e até estupro em Hollywood, não apenas no mundo do cinema, mas nas séries e na música.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários