Star Wars: Os Últimos Jedi leva quase 1,2 milhão de brasileiros ao cinema no fim de semana de estreia

new-star-wars-the-last-jedi-poster-revealed_ypcfÉ meus amigos, não dá pra dizer que Star Wars: Os Últimos Jedi não é um sucesso. Pelo menos quando o assunto é bilheteria. Nesta semana a Flix Media revelou detalhes de quantos brasileiros foram assistir o novo longa da saga e o quando foi arrecadado apenas no fim de semana de estreia.

Os Últimos Jedi estreou no último dia 14 (quinta) e só em seus primeiros quatro dias de exibição levou 1.189.299 brasileiros pagantes às salas de cinema. Isso gerou uma arrecadação total de R$ 23.335.434. Tá bom ou quer mais?

O filme não é sucesso apenas no Brasil. Nos Estados Unidos nos três primeiros dias foram arrecadados cerca de US$ 220 milhões. A saga de Rey e Kylo Ren também foi destaque em países como Alemanha, Reino Unido, México, França, Austrália e Japão.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o segundo filme da nova trilogia da Lucasfilm com a Disney e vem recebendo muitas críticas dos fãs da saga que chegaram a pedir que a história – e as vindouras – não recebam o nome de “Star Wars”.

Vale lembrar que Mouse House já anunciou que uma nova trilogia está a caminho depois do Episódio IX. Isso sem falar que Star Wars também vai ganhar filmes solo de seus personagens, sendo o primeiro deles de Han Solo e uma série em live-action.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários