Stone Sour anuncia edição comemorativa de “Come What(ever) May”

stone sourPara comemorar os 10 anos do lançamento de “Come What(ever) May” o Stone Sour anunciou o lançamento de uma edição especial do disco. O lançamento acontece no próximo dia 16 e será um prato cheio para os fãs do grupo liderado por Corey Taylor.

O álbum virá em uma edição especial com vinis preto e dourado e as gravações do original com uma mixagem mais moderna. Além disso o trabalho terá covers e versões ao vivo e acústicas de algumas músicas, além de demos lançadas especialmente para as comemorações.

“Come What(ever) May” é o segundo álbum do Stone Sour e foi lançado em 2006. A recepção de críticos e fãs foi boa na época e o trabalhou conta com sucessos como 30/20-150, Made of Scars e o hit Through Glass. E é desta última que escutamos a demo abaixo.

Atualmente o Stone Sour está retomando os trabalhos após o encerramento da turnê do Slipknot e de acordo com Corey Taylor o grupo já têm 18 músicas que estão sendo trabalhadas. Saiba mais sobre o novo disco deles e confira outras notícias que publicamos entrando aqui.

ATUALIZAÇÃO: Nesta segunda, 5, o Stone Sour divulgou o clipe da versão acústica de Zzyxz Rd e você pode assistir abaixo.

Foto: Divulgação/internet

Comentários