Stone Sour está de volta ao estúdio

stone sourÉ isso mesmo que você leu aí! O Stone Sour está de volta ao estúdio, quem confirmou a informação foi o guitarrista Christian Martucci em sua página no Facebook (veja abaixo). Vale lembrar que ele entrou para o grupo em 2014, depois da saída de James Root.

O último trabalho de inéditas do Stone Sour foi “House of Gold and Bones Pt. 2”, o segundo de um disco duplo e conceitual que eles lançaram em 2013. Depois disso Corey Taylor lançou “.5: The Gray Chapter” com o Slipknot, fez inúmeras parcerias e participações em outros projetos e com o SS lançou 3 álbuns de covers, além de um livro que fala sobre o mercado fonográfico.

Lá em junho Corey falou que faria uma pausa de 2 anos com o Slipknot (leia mais aqui) e cantamos a bola que isso era um sinal de um novo disco do Stone Sour. A pausa ainda não rolou e atualmente eles têm feito shows, mas no site oficial do grupo eles só têm apresentações marcadas a partir de junho (até agosto), quando estarão em turnê pelos Estados Unidos com Of Mice & Men e Marilyn Manson.

Fiquem ligados na nossa página no Facebook para saber mais sobre essa nova música dos caras!

Foto: Divulgação/Internet

Comentários