Stone Temple Pilots encerra inscrições para novo vocalista

Stone-Temple-Pilots-2

Depois de confirmar sua participação em um evento super bacana em prol da educação artística nas escolas públicas nos Estados Unidos, o Adopt The Arts, as novidades sobre o futuro do Stone Temple Pilots não param por aí.

As audições na busca de um novo vocalista, que substitua Scott Weilland definitivamente chegaram quase ao fim. As inscrições já foram encerradas, e agora a banda parte pra segunda etapa da seleção que vai definir o rumo que as coisas irão tomar.

Vale lembrar que nos últimos tempos o STP teve em seus vocais Chester Bennington do Linkin Park, mas ele encerrou sua participação depois de um EP e diversos shows para gravar o novo disco do seu grupo principal.

Eles haviam iniciado a procura após anunciar que qualquer pessoa, isso mesmo, qualquer pessoa, poderia enviar seu material e se arriscar a ser o novo frontman. Gente do mundo todo enviou seu vídeo e demo para tentar fazer parte dessa banda que tem muita história, e agora é a hora de saber quem é que vai assumir esse cargo.

O Stone Temple Pilots havia definido que, para fazer parte da audição, o material deveria ser enviado com a performance das músicas Interstate Love Song, Vasoline e Trippin’ on a Hole in a Paper Heart.

Eles postaram o seguinte texto em seu site oficial:

“Olá pessoal,

Mais uma vez gostariamos de agradecer a todos que tomaram seu tempo para se inscrever.

Obrigado de coração.

Vocês que impulsionaram seus 3 principais candidatos e as sugestões de cantores foi de grande ajuda também.

Após várias horas batendo cartão atrás do computador, os 3 que foram escolhidos para audição são pessoas muito talentosas.

As audições vão começar dia 18 de Abril.

Estamos ansiosos para ir para o estúdio com esses incríveis talentos, individualmente.

Que os bons tempos comecem.

Com amor

Robert, Eric, Dean”

Além do talento, eles estão avaliando como isso se agrega à banda, afinal eles passarão muito tempo juntos, produzindo, tocando, e ter uma química entre os integrantes é parte fundamental para que tudo isso dê certo. Enquanto nenhuma anúncio sobre quem assumirá os vocais de Stone Temple Pilots é feito, o que a gente pode fazer é torcer pra que seja alguém que represente bem o papel e traga algo de novo.

Você pode matar a saudade do Scott Weiland com a gente aqui, enquanto nenhuma novidade aparece.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários