Stone Temple Pilots já procura novo vocalista

Nesta semana o Stone Temple Pilots anunciou que está na busca por um novo vocalista.

A banda, que até recentemente estava trabalhando com Chester Bennington (Linkin Park), agora procura alguém para novos trabalhos.

O STP revelou a busca em sua página oficial no Facebook com um comunicado e um vídeo. Abaixo você confere trechos do comunicado e também o vídeo.

“2016 marca um novo ano para o Stone Temple Pilots…

Como vocês sabem, antes da morte prematura do novo irmão Scott, que trabalhamos com o incomparável Chester Bennington. O que vocês também provavelmente devem saber é que Chester estar à frente de duas bandas deste tamanho era demais para um homem só ser capaz de fazer, então lamentavelmente temos que passar por um novo capítulo juntos. Isso é onde vocês entram…

Anunciamos oficialmente que estamos à procura de um novo vocalista para o Stone Temple Pilots…”

Com Chester Bennington o Stone Temple Pilots gravou o EP “High Rise” em 2013. No ano seguinte a banda chegou a anunciar que estava gravando novas músicas com o vocalista, mas estas nunca foram lançadas por eles.

Atualmente Chester tem se concentrado no disco novo do Linkin Park (saiba mais aqui) e por isso parou com os trabalhos no STP, o que agora, de certa forma está oficializada a sua saída da banda. Claro, o que não impede de trabalharem juntos no futuro.

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários