Stranger Things é o grande lançamento do Netflix em outubro! Confira os principais

eleven-will-dustin-mike-lucas-credit-netflixSetembro já era e outubro vem com tudo, principalmente pela estreia mais esperada do Netflix. Eleven, Will e sua turma voltam para mais uma temporada de terror na cidadezinha de Hawkins. É claro que estamos falando de Stranger Things.

A série vem para sua segunda temporada credenciada como vencedora de nada menos do que cinco Emmys, o principal prêmio da TV – e que agora engloba os serviços de streaming. Os The Duffer Brothers falaram bastante a respeito desde a primeira temporada, inclusive que a jornada da personagem de Millie Bobby Brown será “muito diferente”.

Mas não é só isso, os fãs também poderão conferir bastidores, depoimentos, entrevistas e mais um monte de extras da série na primeira parte de O Universo de Stranger Things que estreia no dia 27 de outubro, mesmo dia da estreia da segunda temporada.

Mas bom, nem só de Stranger Things vive o Netflix em outubro, então a gente mostra pra vocês abaixo as principais estreias de séries (temporada/data de estreia) e filmes na plataforma neste mês.

SÉRIES

O Universo de Stranger Things (27), Stranger Things (segunda temporada/27), Arrow (quinta temporada/20), The Flash (terceira temporada/20), Criminal Minds (12a temporada/20), Dinasty (série original/primeira temporada/12), Mindhunter (série original/primeira temporada/13) e The Story of Diana (série documental/ primeira temporada).

FILMES

Meus 15 anos (12), Ao Cair da Noite (24), Frozen: Uma Aventura Congelante (infantil/15), Shaun, O Carneiro (infantil/15), It was fifty years ago today! The Beatles: Sgt Pepper and beyond (05), Fala Comigo (15) e Nosso Reino (13).

Foto: Divulgação/Internet

Comentários