Criador de Stranger Things disse que Eleven iria morrer no final da primeira temporada

Stranger-Things-1Dá pra imaginar Stranger Things sem Eleven? Não, né? Nunca! Pois bem, mas de acordo com Ross Duffer, um dos criadores da série – o outro é o Matt -, a personagem de Millie Bobby Brown iria morrer no final da primeira temporada.

Em entrevista recente para a Q&A ele falou sobre Eleven e sobre a irmã de Lucas, Erica, que teve uma pequena participação na segunda temporada de Stranger Things e deve ter sua importância aumentada já a partir da próxima.

“Seria como se Eleven tivesse que se sacrificar para salvar o mundo”

“Talvez eu não devesse falar isso porque eu gosto de fingir que tudo foi planejado, mas Stranger Things foi originalmente lançada como uma série limitada. Então seria como se Eleven tivesse que se sacrificar para salvar o mundo, seria assim”, disse ele.

Ross ainda confirmou que os planos para a segunda temporada não eram concretos e sim vagos, mas que Eleven não era parte deles. “Pensamos: ‘Bem, Will está de volta e vai precisar de ajuda’. Ótimo!”, completou sobre a continuidade da personagem.

Com relação à irmã de Lucas, Ross confirmou uma participação maior: “‘Nós temos que usar mais a Erica – foi uma das primeiras coisas que pensamos na sala dos produtores”.

A segunda temporada de Stranger Things estreou no último dia 27 de outubro e apresentou novos rumos e personagens ao público. Aproveite para conferir tudo que publicamos, inclusive a nossa crítica, sobre a segunda temporada Stranger Things entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários