Tsubasa está de volta! Super Campeões terá remake em 2018; saiba tudo e confira o teaser

unnamed-file-17-768x432É meus amigos, Oliver Tsubasa está de volta! Nesta semana a David Productions anunciou durante uma conferencia no Japão que Super Campeões vai voltar às telas em 2018. A data de estreia do remake ainda não foi divulgada, mas deve ser em abril.

No comando da produção está o diretor Toshiyuki Kato, responsável por JoJo’s Bizarre Adventure. O novo Super Campeões ganhou seu primeiro teaser e vocês já podem assistir abaixo.

Super Campeões foi um mangá escrito e desenhado por Yoichi Takahashi e seu lançamento foi em 1981 e a série durou até 1988. Em 83 Tsubasa teve sua história adaptada para anime no Japão e ao todo foram 128 episódios. A história também ganhou filmes, episódios especiais e até games.

No Brasil o desenho chegou nos anos 90 na extinta Rede Manchete, em seguida com o fim da emissora, Road To 2002, nova fase do anime, passou na RedeTV. Os brasileiros também puderam conferir alguns episódios no canal a cabo Cartoon Network.

Relembre a abertura de Super Campeões da Manchete:

Outro desenho clássico dos anos 80 que também vai voltar às telas, mas dessa vez no Netflix e com uma roupagem totalmente nova e moderna, é a She-ra. Saiba mais sobre como vai ser o novo projeto da Princesa de Ethéria neste link.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários