Todas as novidades para a segunda temporada de Supergirl

content_pic

Quem acompanha Arrow e The Flash já está acostumado com o constante crossover entre ambas as séries. Vez ou outra Oliver e Felicity ao lado de John e Lyla aparecem para dar uma ajuda com os vilões meta humanos enfrentados pelo seu amigo Barry Allen que se torna o Flash após a explosão do acelerador de partículas, e vice-versa.

Agora quem entra na dança é a série Supergirl que teve sua primeira temporada finalizada há pouco tempo. A série que antes era exibida pela CBS passa para a CW e com essa mudança muitas coisas estão sendo faladas a respeito de um aproveitamento de outras séries do canal, que também fazem parte do universo da DC.

Como já vem acontecendo com The Flash e Arrow, Supergirl teria um crossover envolvendo também Legends of Tomorrow para essa nova temporada.

O presidente Mark Pedowitz não quis liberar detalhes do que ele planeja para essa segunda temporada envolvendo esse super crossover, mas a gente pode esperar ansioso porque com certeza será uma coisa grandiosa.

Além disso, já foi anunciado pela produção de que teremos a aparição de ninguém menos que o Superman. A equipe está em busca da pessoa que dará viva ao Clark Kent na série, sendo que a chamada para os testes de elenco já começou.

Outra novidade que se pode esperar para essa nova temporada, que será agora exibida às segundas feiras pela CW, é a entrada de 5 novos personagens, incluindo a irmã de Lex Luthor, Lena, que busca desesperadamente sair da sombra de seu irmão.

Nos cinemas, Lex Luthor foi interpretado por  Jesse Eisenberg no filme mais recente do homem morcego, Batman Vs Superman. Enquanto a busca por novos atores para dar vida a esses personagens que vão entrar na série não cessa, algumas descrições a respeito do perfil dos personagens foram divulgadas, e a gente vai compartilhar com vocês o que podemos esperar deles:

  • Lena Luthor foi descrita como uma personagem sexy, que deseja sair da sombra de seu irmão, muito determinada e esperta, e terá entre  25-35 anos.
  • Nick Farrow é o filho de um repórter  famoso que está  tentando deixar para trás um passado egoísta e hedônico. Seu  convívio com Kara despertará o herói que existe dentro dele.
  • A  Doutora líder do Projeto Cadmus, usa suas habilidades cirúrgicas para implantar  a tecnologia alienígena em prisioneiros.
  • Snapper Carr é um jornalista veterano que foi indicado por Cat para reestruturar a divisão jornalística.
  • Maggie é uma detetive lésbica que foi inspirada nos quadrinhos e terá que lidar com ameaças alienígenas e de meta-humanos.

Com isso, podemos esperar grandes acontecimentos na história e muitas novidades.

A segunda temporada de Supergirl ainda não tem uma data oficial de lançamento, porém podemos esperar que a série volte agora no Outono desse ano.

Enquanto isso não acontece, confira um trailer da primeira temporada só pra dar aquele gostinho na boca:

Foto: Divulgação/Internet

Comentários