Superprodução e efeitos especiais em ‘Insania’, o novo clipe do Angra

Nesta semana o Angra chega com um novo clipe, o da música Insania, que mais um dos singles de “ØMNI”, seu recém lançado disco de estúdio. O vídeo tem ares de superprodução e todos os detalhes vocês conferem abaixo.

O vídeo foi dirigido por Derick Borba, um dos grandes nomes por de trás das câmeras da atualidade no Brasil e ainda contou com ilustrações insanas – com o perdão do trocadilho -, do artista Samuel Fonseca, que deu um toque especial na finalização do trabalho.

“É o momento que um dos personagens relata que a humanidade está próxima de se deparar com uma realidade onde a gravidade praticamente não existe”

“Para o conceito do disco, é o momento que um dos personagens relata que a humanidade está próxima de se deparar com uma realidade onde a gravidade praticamente não existe, a matéria é menos densa, o tempo é mais volátil e que certos temas da física quântica acabam demonstrando uma curiosidade latente em nossas mentes”, disse o guitarrista Rafael Bittencourt.

Recentemente o Angra divulgou mais datas da turnê mundial que vai promover “ØMNI” e vocês podem conferir mais detalhes no site oficial da banda e nas redes sociais deles. Atualmente o Angra é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Assista o clipe de Insania e confira a ficha técnica completa a seguir.

Ficha técnica do videoclipe “Insania”:

Diretor – Derick Borba

Editor – Derick Borba

Produção – Caio Henrique

Produção – Alice Sesoko

Ilustração e animação – Samuel Fonseca

Produtor assistente – Felipe Sesoko

Produtor assistente – Adriano Mariotto

Produtor assistente- Italo Nonato

Câmera – Derick Borba e Bruno Pacine

Electrical – Eduardo Luderer

Making of – Hélio Ribeiro

Atores – Adriano Mariotto e Felipe Sesoko

VFX – Alexandre Lima

Color Grading – Derick Borba e Rodrigo Barros

Typography – Jonathan Canuto

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários