Taking Back Sunday vem ao Brasil em turnê comemorativa em show único

Como primeira atração da renomada produtora Powerline, a lenda nova iorquina Taking Back Sunday volta ao Brasil para uma apresentação mais do que especial, comemorando seu aniversário de 20 anos de uma carreira recheada de hits e clássicos, ao longo de 6 discos.

O quinteto americano foi considerado um verdadeiro divisor de águas dentro do cenário americano, em especial na cena emo, que vinha se desenvolvendo ao longo dos anos 90 e que a partir dos anos 2000 passou a ser conhecido como pop punk. Nem preciso falar a enxurrada de bandas que surgiram a partir desse momento, tanto internacionais, como infinitos nomes nacionais que ficaram conhecidos como a “geração MTv”.

Dessa forma, a banda resolveu sair em turnê para comemorar duas décadas de vida, de uma forma bem especial, prometendo tocar o primeiro disco do grupo “Tell All Your Friends” na íntegra, além de outros hits que foram lançados ao longo da carreira, além do novíssimo single “All Ready To Go” lançada em 2018.

A turnê latino americana vai passar pela Costa Rica, Chile e Argentina, mas no Brasil, o grupo irá se apresentar unicamente na cidade de São Paulo e contará com a participação de membros originais como o vocalista Adam Lazzara, o baixista Shaun Cooper e o guitarrista John Nolan. Sendo assim, mais do que nunca, esse show merece todas as atenções, pois é uma chance única de ver o grupo que formou toda uma geração!

 

Data: 17 de Março (Domingo)

Local: Fabrique Club – Rua Barra Funda, 1071, Barra Funda

Horário: 18:00

Ingressos:

Pista (promocional/meia entrada/estudante) – 2º Lote – R$ 130,00

Camarote – (promocional meia entrada/estudante) – 2º Lote – R$ 200,00

Para comprar ingressos on-line clique aqui!

Acompanhe o evento no facebook clicando aqui!

 

Imagem – Divulgação/Internet

 

Comentários