Tarja Turunen revela prévia de “Act II” antes de turnê no Brasil

Agosto termina e setembro já começa bem para os fãs de metal no Brasil. Quem aterriza por aqui é a musa do metal lírico Tarja Turunen. Ela vem ao país com a sua nova turnê, de “Act II”, que teve uma prévia divulgada recentemente.

A cantora passa por aqui com produção dos amigos da Top Link Music e seu novo álbum tem lançamento marcado para o final de julho pela earMUSIC/Shinigami Records. Ele dá continuidade ao trabalho de “Act I: Live in Rosario” (2012).

Os shows acontecem nos dias 25 de agosto no Circo Voador (Rio de Janeiro/RJ), 26 no Cine Theatro Brasil Vallourec (Belo Horizonte/MG), 28 na Área de Eventos Shopping Vila Velha (Vila Velha/ES), 30 no Teatro Manauara (Manaus/AM), 1º de setembro no Tom Brasil (São Paulo/SP) e 2 no Toinha Brasil Show (Brasília/DF).

“Act II” foi filmado durante a mais recente turnê mundial de Tarja, “The Shadow Shows”, na qual a cantora rodou o mundo por aproximados 300 mil quilômetros, fazendo mais de 200 shows em 40 países, frente a 1 milhão de pessoas.

O material consiste no set intimista de 75 minutos de duração que Tarja fez no Metropolis Studio em Londres (ING), e a empolgante performance ao vivo de um de seus shows em Milão (ITA), além de entrevistas e galerias de fotos inéditas.

Para o show em São Paulo a produtora Top Link Music informa os fãs que acaba de disponibilizar uma quantidade limitada de ingressos na loja da Consulado do Rock (Galeria do Rock). O show deve contar com inúmeros sucessos de todos os quatro álbuns solos da Tarja.

O serviço completo da apresentação na capital paulista vocês conferem abaixo.

SERVIÇO SÃO PAULO
Top Link Music apresenta TARJA Act II
Quando: 1 de setembro (Sábado)
Horário: 22h00
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281, São Paulo
Ingressos online: https://www.ingressorapido.com.br/event/5766/d/23988#!/tickets 
Classificação: 14 anos – Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários