The Birthday Massacre atinge sua meta no PledgeMusic para novo álbum em menos de 24 horas

TBM

A banda canadense The Birthday Massacre entrou pela segunda vez com uma campanha no site PledgeMusic (site de arrecadação de fundos similar ao Kickstarter e Patreon). Na primeira tentativa, o grupo teve total sucesso, resultando no disco “Superstition”, lançado em 11 de novembro de 2014.

Na noite de 3 de junho a banda anunciou em seu Facebook que iria lançar mais um novo disco através do PledgeMusic e convocou os fãs para participarem. Disponibilizaram no site a compra de kits promocionais variados que incluíam livro de retrospectiva, camisetas, vinis, agradecimento especial no disco novo, fotografias e pôsteres autografados.

Cerca de 3 horas após o anúncio já havia sido atingido 50% de conclusão do projeto, e no fim da tarde do dia 4 de junho chegou aos 100%. O grupo chegou a passar no Brasil no começo de 2015, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Para mais informações sobre a campanha, acesse PledgeMusic.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários