The Dead Daisies lança ótimo “Burn It Down”; vem ouvir

Na última sexta-feira, 6, o The Dead Daisies lançou o “Burn It Down”, seu quarto disco de estúdio que saiu pela Spitfire Music/SPV. O álbum foi gravado em Nashville com a produção de Marti Frederiksen e vocês podem ouvir abaixo.

“Burn It Down” foi finalizado em dezembro de 2017, com Anthony Focx novamente na mixagem e o lendário Howie Weinberg na masterização. Depois do lançamento o grupo aproveitou para divulgar que fará uma turnê no Japão, na América do Norte e na América do Sul, então provavelmente podemos esperar eles por aqui. As datas serão divulgadas em breve, por isso fiquem ligados.

“Acredito ser o maior passo dado na jornada do The Dead Daisies até agora”

“Acredito ser o maior passo dado na jornada do The Dead Daisies até agora. É um disco de rock de verdade!”, disse John Corabi em entrevista recente.

Com o novo membro Deen Castronovo (Bad English, Journey), o The Dead Daisies é formado por Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), Marco Mendoza (Whitesnake, Thin Lizzy), Castronovo e David Lowy (Red Phoenix, Mink).

O disco é uma viagem sonora que conta com elementos do rock setentista, cru mas sem perder a pegada moderna. Vale cada minuto, escute!

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários