The Get Up Kids inicia turnê inédita, veja possível setlist

photo-2

Sendo uma das atrações mais aguardadas desse ano dentro do cenário alternativo, o The Get Up Kids deu o ponta pé inicial na sua turnê inédita pela América Latina mostrando um set mais do que surpreendente, passeando por toda sua carreira em 22 músicas, dando indicações de que os fãs podem aguardar que com certeza, lágrimas vão rolar!

Para a turnê, que chega ao Brasil dia 2 de setembro, em São Paulo (Carioca Club, a partir das 17 horas), o guitarrista/vocalista Matt Pryor vem acompanhado dos também membros originais Jim Suptic (guitarra) e Ryan Pope (bateria). Quem ocupada o baixo nestes seis shows no lugar de Rob Pope (em turnê com o Spoon) é Rodrigo Palma, da banda Saves the Day, e no teclado James Dewees, que fez parte do My Chemical Romance.

O grupo se apresenta em São Paulo no próximo sábado dia 2 de agosto e além deles, os fãs ainda poderão conferir os shows das bandas Horace Green e Hateen, a primeira aproveitando as boas críticas do último disco, “Jazz depois da meia noite” e a segunda, já velha conhecida do público, prometendo um set especial com um pouco de cada de sua longa jornada de estrada, desde meados dos anos 90.

Veja o setlist do grupo americano executado no show do México, na última terça, dia 29/08:

Holiday
I’m a Loner Dottie, a Rebel
Stay Gold, Ponyboy
The One You Want
Woodson
Valentine
Mass Pike
No Love
Forgive and Forget
Action & Action
Close to Home
Last Place You Look
Campfire Kansas
Red Letter Day
Don’t Hate Me
Walking on a Wire

Encore:
Close to Me
(The Cure cover)
Beer for Breakfast
(The Replacements cover)
I’ll Catch You
Ten Minutes

Encore 2:
Long Goodnight
Play Video
Shorty

 

Eu não sei, mas se você ainda não garantiu seu ingresso para o show, confira as informações do show clicando aqui e corre agora para garantir o seu lugar nessa apresentação histórica!

Foto: Divulgação/Internet

Comentários